Facchini

Randon New R

Brasdiesel apresenta Scania série limitada em 60 unidades

A Brasdiesel S/A Comercial e Importadora, primeira concessionária Scania do Brasil apresentou no último final de semana uma série especial em comemoração aos 60 anos de operação no país, que serão completados em 2017, mesmo ano em que a Scania também completa 60 anos de produção no Brasil. A primeira apresentação do modelo aconteceu durante 45º Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas de São Marcos - RS. 
Segundo a concessionária serão produzidas apenas 60 unidades, todas Highline Streamline. Ambos os modelos contam com Retarder, geladeira, grade preta, logo comemorativo de 60 anos nas portas e placa de metal interna com numeração. A concessionária revela ainda que todas as 60 unidades terão a cor dourada, produzida exclusivamente para essa série limitada e para a Brasdiesel. 
A concessionária disponibiliza ainda para a série especial três opções de configurações de eixo, sendo 4x2, 6x2 ou 6x4 e também três opções de potência, 400cv, 440cv ou 480cv. 
As 60 unidades estarão disponíveis para aquisição em todas as casas Brasdiesel, Caxias do Sul, Ijuí, Lajeado e Garibaldi, localizadas no Rio Grande do Sul. Ao final da conversa a concessionária revelou ainda que desde a primeira apresentação já foram registrados interessados e os processos para aquisição já tiveram início. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA