Facchini

Randon New R

Mejer Agroflorestal adquire 14 caminhões DAF com a Avanthy Caminhões

A Avanthy Caminhões, concessionária da rede DAF Brasil, realizou a venda de 14 unidades do XF105 para a Mejer Agroflorestal, transportadora especializada nos segmentos alimentícios, industrial, têxtil e de saneamento. A empresa atua há mais de 15 anos e está concentrada no cultivo, extração e refino de óleo de palma e palmiste na região de Bonito, no Pará.
A venda envolve 13 unidades na versão 6x4, todas equipadas com motor de 510 cv.  A Mejer optou por variar na personalização e diversificou os 13 veículos entre as cores branca, amarela e prata. A 14ª unidade do XF105 também é na versão 6x4 e com motorização de 510 cv, porém, equipada com a Super Space Cab.
Os veículos serão utilizados com tanque de alumínio para transportar óleo de dendê.
“O caminhão tem impressionado todos na empresa e, principalmente, os motoristas. A especificação é perfeitamente adequada para nossas operações. Entre as principais vantagens do caminhão DAF, certamente devemos destacar o conforto, a economia e o baixo valor de manutenção. Aliás, realizamos a manutenção preventiva na concessionária e o atendimento foi nota 10”, comenta Igor Maio Fernandes, Supervisor de Logística da Mejer Agroflorestal.

Super Space Cab
Anunciada no Brasil em 2015, a cabine Super Space é reconhecida como uma das mais confortáveis do mercado e garante ao motorista o tradicional conforto DAF. A cabine possui 2,10 metros de altura interna e é projetada com painel em formato cockpit, que não invade o centro e permite melhor circulação de pessoas.
A Super Space Cab também é equipada com duas camas de série, sendo a superior retrátil com 2 metros e a inferior com 2,10 metros de comprimento. Ambas possuem colchão Extra Comfort de 15 centímetros de espessura e micro climatização.
Outros itens de série são a cortina BlackOut, que proporciona mais privacidade em relação ao lado exterior da cabine, ar condicionado, tacógrafo digital, refrigerador de 42 litros e trava Night Lock, que evita arrombamento da porta.
Avanthy Caminhões
A concessionária é resultado do investimento de R$ 20 milhões do Grupo Disbrava na Grande Belém (PA). A unidade é responsável por atender todo o estado, que possui demanda anual de cerca de 3 mil caminhões pesados.
A Avanthy tem 16 mil m² de área total e conta com amplo showroom, 12 boxes de atendimento e caminhões para testes.
“A negociação com a Mejer Agroflorestal foi uma das maiores vendas de caminhões DAF por meio da Avanthy no estado do Pará. Este é o resultado da junção de um bom relacionamento com nosso cliente e de conhecermos a operação do transporte de longa distância. Estamos realizando um longo trabalho de pós-venda: temos 100% dos clientes satisfeitos, disponibilidade de peças e mecânicos treinados. A cada dia estamos fortalecendo a marca DAF na região, um produto premium com alta qualidade e que somos apaixonados. O Brasil precisa de caminhões resistentes e o nosso produto tem obtido um ótimo desempenho nas diversas operações. Estamos preparados e prontos p ara atender nossos clientes”, finaliza Júlio Cézar de Oliveira Filho, Diretor da Avanthy Caminhões.
FONTE: DAF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA