Facchini

Randon New R

Iveco Hi-Way entra para a frota da Transportes Marvel

A Iveco fechou a venda de um lote de dez caminhões para a Transportes Marvel, de Chapecó (SC), por intermédio da Carboni, uma das concessionárias da marca que atendem a região Sul. A empresa escolheu o modelo Hi-Way 440, teto médio, para reforçar a frota no transporte de cargas refrigeradas para o mercado interno e para o Mercosul. 
Segundo Osmar Hirashiki, diretor comercial da Iveco, os fatores que mais contribuíram para a escolha  foram a qualidade dos veículos e o custo/benefício.  “A compra foi baseada na alta durabilidade dos caminhões, eficiência operacional e nos serviços de pós-venda que a montadora oferece." 
As novas versões da linha Hi-Way evoluíram a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. Com o apoio da FPT Industrial, a Iveco desenvolveu um pacote de modificações técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível do modelo. Essas mudanças contemplam a nova turbina, o novo coletor de escape, o novo volante do motor e o aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além de uma nova calibração geral de motor e caixa. 
Além disso, para otimizar os custos operacionais em todas as condições de operação, o cliente conta agora com o “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um melhor consumo de combustível.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA