Facchini

Randon New R

CS Brasil entrega 20 novos ônibus a Itaquaquecetuba

O transporte público do município de Itaquaquecetuba acaba de receber 20 novos ônibus. Os veículos foram entregues pela CS Brasil ao secretário de Trânsito e Transporte da cidade, Luiz Claudio Rodrigues, na última sexta-feira, 29 de julho. Parte dos coletivos começaram a rodar ainda no sábado e, a partir de hoje, todos os ônibus já passaram a atender à população.
O objetivo é tornar o transporte de Itaquaquecetuba mais moderno, eficiente, seguro e confortável. Os novos ônibus trazem catraca dupla, espaço interno 10% maior, porta dianteira mais larga, sendo as portas com sensores anti-esmagamento, e elevadores eletrohidraulicos para cadeirantes. A tecnologia embarcada também permite menor emissão de poluentes.
As catracas duplas agilizam o embarque e ajudam a evitar filas fora dos coletivos, diminuindo o tempo de percurso. Ambas aceitam pagamento com todos os cartões de transporte público de Itaquaquecetuba. Uma delas aceita também, além dos cartões, pagamentos em dinheiro. A idade média da frota passa a ser de 2,8 anos, enquanto a idade média da frota nacional fica na casa dos 9 anos.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA