Facchini

Randon New R

Iveco renova sua rede de concessionárias com inauguração em Natal (RN)

Seguindo a estratégia de fortalecer os serviços de venda e pós-venda no país, a Iveco renova sua rede de concessionárias com a inauguração de mais uma revenda, a Socel. A unidade está localizada em Parnamirim, que faz parte da região metropolitana de Natal (RN), no KM 11,5 da BR 304, e atenderá aproximadamente 167 municípios. 
Na Socel, clientes e visitantes poderão conhecer as novidades da linha 2017 da Iveco. Na consagrada família Daily, a novidade é a versão 40S14, que conta com maior capacidade de carga útil, robustez e conforto para o motorista. Já na linha Tector, reconhecida pelo custo/benefício que proporciona ao cliente, as novas opções são as versões 170E21, 240E30 6X2 e 310E30 8X2, que oferece o quarto eixo direcional e capacidade de carga aumentada em seis toneladas, uma das maiores da categoria. Nos pesados, o Stralis 440 e os Hi-Ways 440 e 480 receberam adequações no powertrain. 
A loja, com uma área total de aproximadamente 15 mil metros quadrados, possui 32 colaboradores treinados pela Iveco para atender, com profissionalismo e agilidade, os clientes da marca. “Nosso objetivo é ampliar a participação da montadora no transporte atacadista, transporte de cargas no porto de Natal e outros segmentos”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina. Atualmente a marca conta com 78 pontos de venda e serviços espalhados pelo Brasil. 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA