Facchini

Volkswagen e MAN marcam presença na Agrotins 2016

Até 7 de maio, a MAN Latin America e sua concessionária TransRio estarão na Agrotins para apresentar as vantagens dos caminhões Volkswagen e MAN com promoções que irão surpreender os clientes. Alinhado ao conceito sob medida, taxas especiais e consórcio estarão entre as ofertas para fechar bons negócios, com o atendimento de equipes especializadas. Para complementar o diferencial, os interessados vão contar ainda com informações sobre o pós-vendas da montadora.
“O mercado de agronegócio é um dos que mais crescem no Brasil e a MAN Latin America oferece produtos ideais para este segmento. Estaremos na Agrotins com o que de mais competitivo se pode oferecer aos pecuaristas, agricultores, empresários e frotistas da região Norte, em relação a produto, custo e serviços”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Realizado na região de Matopiba, o evento deve receber caravanas de todos os estados do Norte, atraídas pelas oportunidades. No espaço da MAN Latin America, o público poderá conhecer a oferta das marcas VW e MAN, líderes de vendas há 13 anos consecutivos. Maior vitrine do agronegócio da região Norte do país, a Agrotins contará com a exposição de cinco caminhões da MAN Latin America em um estande de 750 metros quadrados.

Linha campeã na feira
Os modelos de entrada serão os caminhões leves Delivery 5.150 e 8.160 que se destacam principalmente no transporte de insumos e produtos agrícolas. O Delivery 5.150 é referência ainda em virtude do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2015”, com a menor depreciação de preço no valor de revenda no Brasil.
Já o Delivery 8.160 foi o segundo caminhão mais vendido do Brasil no ano passado, atrás apenas do Constellation 24.280, que também estará em exposição na Agrotins. O modelo 24.280, preferido do país e líder de vendas há oito anos, será outra atração da empresa na feira por proporcionar agilidade, com alta capacidade de carga.
Ainda da linha Volkswagen, o público do evento vai conferir de perto as vantagens do Worker 15.190, cuja robustez o torna ideal para entregas urbanas e serviços rodoviários de curtas distâncias.  
Outro destaque virá da marca MAN, o TGX 28.440 garante mais potência e torque nas aplicações agropecuárias. Esse cavalo-mecânico estará atrelado a uma carreta estande totalmente customizada da MAN Latin America para atender aos clientes com condições diferenciadas.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA