Facchini

Randon New R

Transpanorama abre 50 novas vagas para motoristas de caminhão

A Transpanorama Transportes, sediada em Maringá e integrante do Grupo G10, está com 50 vagas para motoristas de caminhão. A empresa tem 1.550 colaboradores e conta com 1.600 caminhões. Para concorrer a uma vaga é necessário o candidato ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E e experiência mínima de seis meses.
Como parte do processo de seleção, após passar pela entrevista, o candidato passará pelo teste prático, que consiste em uma volta de caminhão na rodovia, junto de um avaliador. Caso o motorista seja aprovado no teste, mas precise de qualificação, o G10 oferece um curso no Centro de Treinamento e Qualificação no Transporte (CTQT).
De acordo com o supervisor Fabio Valério, da Transpanorama, conhecimento de estrada é um diferencial no currículo para a vaga. “Muitos chegam a ter experiência, mas falta uma ciência mais profunda sobre como dirigir pelas rodovias brasileiras e ter noção das tecnologias que os novos modelos de caminhão trazem”, conta.
Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama, diz que as vagas são para aumento de quadro. “Mesmo com o país vivendo um momento complicado, é importante dar oportunidades para que as pessoas estejam empregadas. Temos voltado os nossos olhos para dentro da empresa, analisando procedimentos, e enxergamos uma oportunidade de aumento no efetivo. Torcemos para que bons profissionais se candidatem”, diz.
Nos setores internos, há três vagas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de compras, uma para zeladoria e uma para gerente de Qualidade.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve preencher o currículo em:
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA