Facchini

Guerra apoia o Maio Amarelo

Durante o mês de maio de 2016 está ocorrendo o movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
A Guerra, em apoio a causa, traz este recado para o universo do caminhoneiro, lançando assim, em sua página oficial do Facebook, uma série de imagens com mensagens de conscientização para ações básicas que devem ser tomadas no trânsito, estas que são de fundamental importância para a segurança nas estradas.
A campanha Maio Amarelo é voltada para o trânsito em geral, o caminhoneiro e seu equipamento de trabalho são peças importantes neste ambiente. Assim, é fundamental para a segurança nas estradas que os motoristas de caminhão tenham responsabilidade no trânsito, seguindo a legislação vigente, prestando muita atenção em suas ações do dia-a-dia e tomando cuidado com a manutenção do seu equipamento.
Ser responsável com a segurança nas estradas é o foco da empresa Guerra, ter um produto que garanta segurança e o melhor desempenho é o que move as ações da companhia, que tem em seu slogan todo o significado do Maio Amarelo: Guerra é paz na estrada.
FONTE: Guerra 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA