Facchini

Clientes da MAN Latin America visitam fábrica na Alemanha

Cerca de 300 transportadores de todo o Brasil vão estar na Alemanha nos próximos dias para conhecer a fábrica dos caminhões MAN em Munique e experimentar, com exclusividade, a direção em diversos veículos da marca. Com o objetivo de demonstrar a variedade das tecnologias disponíveis, a iniciativa é fruto de uma parceria do consórcio BrQualy e a rede da MAN Latin America.
Os clientes vão se dividir em dois grupos e, além de test drive e tour na linha de montagem, terão a oportunidade de visitar o Truck Forum e viajar por um túnel do tempo que relembra a trajetória de sucesso da marca ao longo de seus mais de 250 anos de história. A programação da viagem, que tem duração de uma semana para cada grupo, contempla ainda pontos turísticos de Munique.
“Há quatro anos os transportadores brasileiros podem contar com o melhor da tecnologia otimizado para atender as necessidades específicas de transporte para países emergentes, com a linha MAN TGX. Agora poderão vislumbrar de perto o berço dessas soluções e vivenciar o fascínio de nossa marca”, afirma Carlos Eduardo Rocca, gerente de Vendas Especiais de Caminhões da MAN Latin America e que está acompanhando os grupos.
Foram agraciados com o prêmio clientes que adquiriram cotas do consórcio da BrQualy para caminhões MAN e Volkswagen em uma das concessionárias participantes. Essa modalidade de negócio tem crescido entre o público das marcas MAN e Volkswagen, tendo registrado alta de 15% em comparação com a média histórica recente.
Nos tempos atuais, de restrição de crédito, o consórcio tem sido uma poderosa ferramenta para renovação e ampliação de frota. A BrQualy, assim como as demais empresas que ofertam consórcio para veículos da MAN Latin America, tem um plano bastante atrativo, oferecendo contratos diferenciados para entrega e contemplação, sendo possível inclusive programar o recebimento das unidades adquiridas, de modo que o cliente programe também a renovação de sua frota.

Viagem de incentivo
Esta não é primeira vez que a BrQualy premia seus clientes com viagens. Em anos anteriores, os consorciados curtiram o Vale Nevado, no Chile, a capital italiana Roma e a cidade-luz Paris. Em 2012, Munique também foi visitada por clientes da administradora. O destino agradou tanto que este ano muitos estão de volta.
Para 2016 a grande novidade é o Grupo Sob Medida Premiado, que sorteará três caminhões VW Delivery 8.160 entre os consorciados adimplentes. O sorteio acontecerá no dia 25 de agosto, durante a assembleia mensal. A BrQualy Consórcio administra grupos de consórcio para veículos Volkswagen e MAN e está presente em diversas concessionárias da marca em todo o país.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA