Facchini

​Setcemg oferece capacitação sobre transporte de produtos perigosos

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (Setcemg) realiza um treinamento sobre transportes de produtos perigosos no dia 15 de março, de 9h às 18h. O objetivo do curso é capacitar profissionais do setor para realizar operações envolvendo produtos perigosos com base na Legislação e Normas Técnicas, considerando as exigências estabelecidas na Resolução 3665/11 e 420/04 da ANTT e Portarias do Inmetro sobre embalagens. O curso acontece na sede da Setcemg, à Avenida Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha.
O curso será ministrado por Glória Santiago Marques Benazzi, uma das maiores autoridades no Brasil sobre o tema. Atualmente, ela é assessora técnica de Transporte de Produtos Perigosos da NTC&Logística, entre outras ocupações. Glória vai abordar as classificações dos produtos perigosos, exigências de segurança, procedimentos de expedição, atendimentos a situações de emergência, entre outros temas.
O curso é destinado a gestores de empresas de logística e transporte de cargas e profissionais interessados em ser mais produtivos e aprender a otimizar o tempo.
Para mais informações sobre inscrições, entre em contato pelo (31) 3490-0330 ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br.

Serviços: 
Treinamento sobre Transporte de Produtos Perigosos
Data: 15 de março de 2016
Horário: das 9h às 18h
Local: no Setcemg -  Av. Antônio Abrahão Cara, 728 – Pampulha
Informações: 34900330 ou ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA