Facchini

Randon New R

Guerra marca presença na Show Safra 2016

A Guerra estará presente na feira Show Safra que ocorrerá entre os dias 29 de março e 01 de abril de 2016 na cidade de Lucas do Rio Verde – MT.
No evento, que ocorre em parceria com o Distribuidor Caramori, estarão sendo expostos produtos Guerra da Linha Garra, como o Rodotrem Basculante de 35 m³ (por caixa), que apresenta as novidades da nova linha, tais como os perfis tubulares frontais que agora são angulados, garantindo maior estabilidade na operação do basculamento. O perfil superior, com formato geométrico exclusivo da marca, é tubular e inteiriço garantindo maior rigidez à caixa de carga. No que se refere aos eixos, são extralargos, reforçados e específicos para a operação de basculamento. Forjados e isentos de emendas, o componente reafirma a robustez e a integridade propostas pela marca.
Os Rodotrens Guerra apresentam engate do Dolly com sistema Quinta Roda e Pino Rei, que facilita o acoplamento do conjunto e proporciona maior estabilidade lateral, consequentemente, maior segurança e dirigibilidade.
Outra novidade da linha Garra é o sistema elétrico clipado e a lanterna traseira em formato de diamante. Tecnologia até então exclusiva do segmento automotivo foi trazida pela Guerra para os seus semirreboques. A nova lanterna traseira conta agora com luz difusa, função de direção sequencial, efeito 3D e baixo relevo. Outros atributos que merecem destacada consideração é o sistema antifurto e o fato de ser intercambiável com o modelo anterior de sinaleira da marca.
Todas estas novidades poderão ser vistas na Show Safra, venha conferir a qualidade dos equipamentos Guerra.
FONTE: Guerra 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA