Facchini

Randon New R

Flagra: Mercedes-Benz Antos é visto no Brasil

Apresentado ao mercado Europeu em 2012 o Mercedes-Benz Antos conquistou o segmento de caminhões médios por lá. Destaque para o seu design arrojado e linhas que lembram o Mercedes-Benz Actros MP4. 

Exatamente no último dia de 2015 (31/12) surgiram nas redes sociais fotos de um Mercedes-Benz Antos no Brasil. Segundo informações o modelo chegou ao Brasil para testes e será entregue a uma transportadora para que seja avaliado e testado sob as mais diversas condições. 

Nesse último sábado (19/03) surgiram novas fotos de outro modelo Antos aqui no Brasil. Segundo as informações obtidas trata-se de uma MB Antos 1851, que também será testado em uma transportadora. Um detalhe curioso é o emplacamento do veículo, ao consultar os dados do veículo é informado que a placa pertence a um MB Actros 1835LS 2015/2016. Não se sabe o motivo, mas acredita-se que seja uma forma de camuflar e esconder uma possível vinda da linha Antos. 

Nas fotos recém postadas em uma rede social, o MB Antos não está camuflado e a maioria das fotos são de seu interior, que apresenta um design impecável, para ninguém colocar defeito. Outro detalhe curioso é o modo de partida do caminhão, semelhante ao de carros de luxo, o Antos possui um botão de partida. 

A flagrante desses modelos em território brasileiro pode indicar a possibilidade do fim da linha Atego ou apenas um aumento no portfólio de produtos da Mercedes-Benz no Brasil. 

Confira as fotos:


TEXTO: Lucas Duarte
FOTOS: Fabiano Ribeiro Quirino
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA