Facchini

Randon New R

Iveco Daily é eleito Melhor Veículo Comercial de 2016 no Chile

A Iveco Daily inicia o ano com mais uma importante premiação: “O Melhor Veículo Comercial de 2016”, em uma eleição idealizada no Chile, pelo jornal La Tercera, em conjunto com a Associação Automotiva Nacional do país e outros 16 meios de comunicação especializados em automóveis.
O evento foi realizado no Autódromo Internacional de Codegua, 72 km ao sul de Santiago. Foram selecionados os melhores veículos disponíveis para venda entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2015, chegando a um total de 51 finalistas em 12 categorias.
Para a avaliação final, o júri determinou três critérios principais: produto, dinâmica e valor. Em relação ao produto, eles checaram a originalidade dentro do segmento, design, qualidade, evolução em relação ao seu precursor, funcionalidade, tecnologia e mecânica. Quanto à dinâmica, foram enfatizados os níveis de segurança, qualidade e desempenho na pista. No que diz respeito ao valor, foi levado em consideração o posicionamento, competitividade, entre outros. Cada um dos aspectos foi classificado com notas de 1 a 10, sendo que os valores menores e maiores foram automaticamente descartados. O Iveco Daily foi o único modelo com um chassi de caminhão aprovado com sucesso nas três avaliações dos especialistas.

Linha Daily - sucesso de público e de crítica
Durante o ano de 2015, os utilitários venceram também o prêmio de Maior Valor de Revenda entre os Furgões de Carga, Melhor Compra da Categoria, "Best KEP Transporter" da revista alemã ETM Testmagazin e  Melhor Caminhão Semileve do Top Truck TV.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA