Facchini

Aplicativo JSL ganha rádio com playlist eclética

Quem não gosta de pegar a estrada ouvindo boa música ou mesmo descansar embalado pelos sucessos do momento? Para aqueles que têm no asfalto seu “escritório”, tudo fica melhor ainda com uma seleção musical eclética para embalar as horas de viagem. E também as de folga! Antenada com as tecnologias do mercado, a JSL, maior empresa de logística rodoviária do país, oferece aos usuários de seu aplicativo para smartphones mais um atrativo: a Estação JSL.
Com quatro canais exclusivos, a nova ferramenta, que é gratuita, conta com uma playlist eclética que inclui Top 100 (as cem canções mais baixadas da internet); Nacionais (hits de sucesso brasileiros atuais e consagrados); Rock in Rio (com sons das bandas que já tocaram nas edições do festival); e Pop Rock.
“A aceitação foi muito boa e já recebemos elogios dos usuários”, diz Diorwilton Heusser, gerente de Inovação e Meios de Pagamentos da JSL. “É mais uma opção de interatividade no app, que cresce 20% em downloads por mês.”
A Estação JSL vem somar ao pacote de ferramentas disponíveis no Aplicativo JSL, que incluem pesquisa de seminovos on-line; automatização e atualização real time das cargas disponíveis para frete; roteirizador; integração com o JSL Cartão; atendimento via WhatsApp; acompanhamento on-line da confirmação de cada entrega; localização de postos credenciados; ofertas de caminhões; e lojas Movida Rent a Car. Tudo a um toque na tela do celular.
Lançado em abril de 2014, o Aplicativo JSL está disponível para aparelhos com sistemas Android e iOS, podendo ser baixado gratuitamente na internet de forma fácil e simples.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA