Facchini

JSL participa da Fenatran 2015

O mais completo evento voltado para a cadeia do transporte rodoviário de carga da América Latina está chegando. A 20ª edição da FENATRAN, que ocorre entre 9 e 13 de novembro, contará com a presença da JSL, maior empresa de logística rodoviária e serviços dedicados do Brasil, entre os expositores.
Nesse espaço, dedicado ao universo dos caminhões e todos os serviços e soluções do setor, a JSL contará com um estande 40 metros quadrados no qual apresentará ao público alguns de seus serviços. Os visitantes conhecerão as condições para alugar caminhões da empresa, assim como para comprar um dos seminovos da JSL. Também serão passadas informações sobre o JSL Leasing.
Outro serviço em destaque na feira será o JSL Cartão, cartão de débito através do qual carreteiros recebem o pagamento pelas entregas de cargas em todo o país. O valor fica disponível assim que o carreteiro confirma a entrega da mercadoria, em tempo real, via Aplicativo JSL. Aliás, as funcionalidades do app que facilita a vida dos caminhoneiros também serão apresentadas. No Aplicativo JSL, o usuário tem à disposição roteirizador, rede de filiais, endereço de lojas, possibilidade de tirar dúvidas via WhatsApp, e muito mais.
O estande da JSL na FENANTRAN é o número 200 e estará localizado na rua C. Na edição anterior, em 2013, o evento recebeu 61.345 visitantes durante cinco dias de exposição. O número de expositores foi recorde, chegando a 370 empresas que ocuparam uma área de 130 mil metros quadrados. O evento é uma iniciativa da NTC & Logística e Anfavea, com organização e promoção da Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Informações Gerais 
Data: 09 a 13 de Novembro de 2015 
Horário: das 13h às 21h 
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana | São Paulo/SP   

VISITAÇÃO: Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados. Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem o seu pré-credenciamento por meio do site ou apresentarem o convite do evento no local. Caso contrário, será cobrada a entrada no valor de R$ 55 no balcão de atendimento.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA