Facchini

Randon recebe Prêmio Preferência do Transporte e Logística

Pelo 20º ano, a Randon S.A. Implementos e Participações foi agraciada com o Prêmio Preferência do Transporte e Logística, na categoria Fabricante de Implementos Rodoviários, outorgado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS).
Criada em 1994, a premiação tem por objetivo homenagear os parceiros que têm a capacidade de inovar e de oferecer o que há de melhor e mais avançado em produtos, modernizações e tecnologias aplicadas ao setor de Transporte e Logística, em 18 categorias.
O gerente nacional de vendas da Randon S.A., Claude Domingues Padilha, recebeu o troféu em nome da Randon, em cerimônia realizada nesta quinta-feira (03/09), na sede do SETCERGS, em Porto Alegre, durante as comemorações dos 56 anos da entidade.

Perfil 
Maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A. há mais de 65 anos fabrica diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiro, carga seca, tanque, basculante, silo, frigorífico, canavieiro, florestal, sider, furgão, entre outros. A empresa conta com mais de 370 mil unidades fabricadas, entre essas, 60 mil exportadas, o que mostra a sua importância na história da expansão do transporte rodoviário de cargas no País e no exterior. Em 2004, a Randon ingressou no segmento ferroviário, complementando seu portfólio de produtos para o transporte de carga, com os vagões do tipo hopper, gôndola, tanque, carga geral, sider e plataforma, entre outros, ultrapassando a marca de 6 mil unidades fabricadas.
FONTE: SEGS 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA