Facchini

Randon New R

Iveco apresenta soluções para o transporte urbano de cargas durante a ABAD 2015

A Iveco participa mais uma vez da convenção anual da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), um dos maiores encontros de negócios do setor da América Latina. O evento está em sua 35ª edição e acontece entre os dias 3 e 6 de agosto em Fortaleza (CE).
Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para América Latina, comenta que a marca possui uma parceria de mais de oito anos com a ABAD. "Por ser uma importante instituição, que representa cerca de 50% do mercado nacional, a feira é conhecida por ser uma enorme vitrine para o segmento". Barion relembra ainda que esta é mais uma oportunidade para demonstrar o portfólio da marca. "Contamos com veículos de alta tecnologia, robustez e o menor custo operacional do mercado".
Um dos veículos em destaque no estande da marca será o Daily 55C17, caminhão com rodado simples para até 2,1 toneladas de carga, perfeito para distribuição urbana e que pode ser adquirido por meio do cartão BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico Social. Disponível em duas versões (chassi-cabine e cabine dupla), o Daily 55C17 também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio de seis marchas é acoplado ao painel, próximo ao volante.
A linha Iveco Daily é composta por mais de 30 versões de chassi-cabine, cabine dupla e furgão. No segmento de chassi-cabine é líder de mercado,  com 45% de participação. Além da versatilidade, outro motivo que colabora para o sucesso de venda e crítica na imprensa especializada é a robustez do Daily, capaz de carregar mais carga que qualquer um de seus competidores diretos no segmento sem comprometer o desempenho. 
Reunindo um público altamente qualificado, a feira recebe profissionais com poder de decisão dentro das empresas. A previsão de visitação para esta edição é de mais de 25 mil pessoas.

Serviço:
Data: 03 a 06 de Agosto
Local: Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza – CE    
Endereço: Av. Washington Soares, nº999
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA