Facchini

Sula Miranda lança seu 18º cd e grava novo clipe para a música Caminhoneiro do Amor

Sula Miranda, a "Rainha dos Caminhoneiros", acaba de lançar seu 18º CD, intitulado de INABALÁVEL, esse grande lançamento é composto por 12 faixas, sendo 8 músicas inéditas e 4 já consagradas pela cantora. 
Assim como em todos os seus trabalhos, o novo CD foi gravado trazendo um forte romantismo, onde do início ao fim novas estórias são contadas e cantadas. Sula ainda completa: " “O meu estilo é o amor.... Gosto de cantar o que as pessoas querem viver em suas histórias pessoais”.  
E para reafirmar o título de Eterna Rainha dos Caminhoneiros, Sula Miranda, traz para esse novo CD duas músicas que são sucesso entre os caminhoneiros desde a década de 1980, são elas, Esse cara é o meu caminhoneiro e Caminhoneiro do Amor 
Caminhoneiro do Amor que foi seu maior sucesso, além da regravação, ganhou também um novo clipe, em comemoração aos 30 anos de carreira. O Clipe foi produzido pela Quality Films. 
A ousadia e a criatividade são as marcas desse novo trabalho, imprimindo todo o seu estilo em várias canções da música brasileira que ganham uma nova roupagem na voz da cantora.

As faixas que compõe o CD são: 
- Inabalável
- Muralhas
- Meu Hobby é te amar
- Essa cara é o meu caminhoneiro
- Ainda Bem
- Não sou bandida
- Absolutamente meu
- Coroa nota 10
- Quero te encontrar
- No calor dos teus abraços
- Encostar na tua
- Caminhoneiro do Amor

Confira o clipe da música Caminhoneiro do Amor: 


TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA