Facchini

Randon lança graneleiro com tecnologia ecoplate 2

A Randon S.A. Implementos e Participações apresenta ao mercado o Ecoplate 2, com tecnologia adequada a semirreboques. Maior durabilidade, facilidade de manutenção e menor peso estão entre os principais diferenciais, além de maior carga líquida e máxima disponibilidade do Implemento, o que resulta em ganhos de produtividade ao cliente.
A apresentação nacional acontece, simultaneamente, no dia 21 de maio, em toda a Rede de Distribuidores Randon, para clientes transportadores e geradores de carga de todo o Brasil, abrangendo um público superior a 10 mil convidados.
A partir dessa data, a Tecnologia Ecoplate2 estará presente nas laterais do novo Graneleiro Linha R. Agregando esta novidade, a Família Graneleira mais vendida do Brasil conta ainda com uma série de diferenciais, como: Pintura DuraTech®, traseira com instalação elétrica em LED, balancim da suspensão já consagrado que possibilita maior desempenho, estabilidade e vida útil.
Ecoplate 2
O Ecoplate, uma tecnologia desenvolvida, pioneiramente, pela Randon em julho de 2005, quando foi aplicada ao Graneleiro Brasilis e que alcançou, até agora, mais de 1 milhão de painéis produzidos e comercializados em mais de 56 mil semirreboques. “Promovemos um salto tecnológico no mercado com esta inovação”, observa o diretor corporativo, Alexandre Gazzi. Para ele, novidades como esta, cada vez mais sustentáveis, mostram a preocupação da Randon em disponibilizar ao mercado a tecnologia mais adequada para gerar o maior retorno ao investimento do cliente.
Mais durável, por não conter madeira em sua composição, mais leve em relação ao modelo anterior e 100% reciclável, o Ecoplate 2 é composto por aço galvanizado e PVC, unidos por um adesivo de alta performance e livre de solventes tóxicos. O resultado é um compósito exclusivo, leve e durável, que conta com patente requerida pela Randon. A concepção do painel de PVC assegura resistência física, à umidade e ao uso de produtos químicos, o que proporciona uma durabilidade incomparável. A chapa metálica externa garante alta resistência a impactos, proporcionando maior vida útil ao implemento, além de excelente aspecto visual.
FONTE: Frota e Cia 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA