Começa debate sobre regulamentação da lei dos caminhoneiros

A Comissão Externa Paralisação Nacional dos Caminhoneiros promove audiência pública neste momento para discutir o questões relacionadas às demandas da categoria. O debate foi proposto pelo deputado Celso Maldaner (PMDB-SC).
Segundo o parlamentar, os convidados compõem um grupo de trabalho que será responsável pela criação de uma tabela referencial de frete, a regulamentação da nova lei dos caminhoneiros e isenção de tarifas de cartão de frete, entre outros assuntos.
Foram convidados o secretário de Política Nacional de Transportes do Ministério dos Transportes, Herbert Drummond; o analista de infraestrutura do Denatran, Rone Barbosa; a superintendente da Agência Nacional de Transportes Terrestres, Rosimeire Freitas; o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense, Paulo César Simioni e representantes do Ministério da Fazenda, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e da Polícia Rodoviária Federal. Por volta das 15h, o debate ocorre no plenário 5.

Postar um comentário

0 Comentários