Facchini

Randon anuncia férias seletivas

Após o encerramento do período de flexibilização de jornada de trabalho, em 24 de outubro, as Empresas Randon anunciam férias seletivas em suas unidades de Caxias do Sul, Guarulhos e Chapecó, com início marcado para 15 de dezembro e término em 12 de janeiro de 2015, com saídas programadas para os dias 15 e 22.
O diretor de recursos humanos e administração das Empresas Randon, Vanderlei Novello, explicou à Revista Amanhã que o planejamento das férias foi feito em cima das características e das demandas de cada segmento de atuação. 
Ele informou, também, que a flexibilização de jornada está confirmada nos dias 17 e 24 de outubro na Randon Implementos, Master, JOST e Suspensys e que no dia 31 de outubro, as empresas retomam sua jornada habitual de trabalho.
Em agosto, a Randon apresentou seus resultados financeiros para o segundo trimestre de 2014 e para o primeiro semestre do ano. A receita bruta total do trimestre caiu 13,3% em relação aos mesmos 3 meses de 2013, ficando em R$ 1.438.832. Já a receita semestral caiu 9%, atingindo R$ 2.892.614.
Na época, a empresa afirmou em nota que o “trimestre reforçou a assertividade do contínuo esforço nas práticas de redução de custos e despesas”.
O grupo anunciou, em julho, que teria jornada de trabalho reduzida de agosto a outubro. 
Durante esse período, não houve produção nas sextas-feiras na Randon Implementos, de Caxias do Sul; Randon São Paulo; Suspensys (eixos e suspensões); Castertech (fundição); Master (freios); e Jost Brasil (sistemas de acoplagem para caminhões). 
Ficaram de fora a Fras-le, que fabrica lonas e pastilhas de freio; a Randon Veículos, que produz veículos especiais para setores como construção e mineração; e a administradora de consórcios.
FONTE: Baguete 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA