Facchini

Rossetti apresenta implementos na Feira do Carreteiro 2014

Entre os dias 17 e 19 de julho, a Rossetti Equipamentos Rodoviários estréia na Feira do Carreteiro.  Realizado em Aparecida do Norte (SP), o evento está em sua 35ª edição e é promovido anualmente pela revista O Carreteiro desde 1976. Na ocasião, a Rossetti vai apresentar seu portfólio de implementos, com destaque para a linha de caçambas, que a consagrou como a maior fabricante de basculantes do Brasil. 
No estande, os visitantes também poderão conhecer o furgão de alumínio da empresa. A Rossetti oferece as opções de furgão sobre chassi e semirreboque furgão, todos embarcados com a qualidade e tradição já conhecidas pelo mercado transportes. Para atender os clientes de forma diferenciada, os equipamentos são projetados e customizados de acordo com o volume, o tipo de carga e o carregamento, entre outras especificações. 
“Vamos demonstrar a nossa gama de produtos para o mercado com o objetivo de fortalecer, cada vez mais, nossa marca junto aos clientes”, diz Daniel Rossetti, Gerente de Marketing da empresa, sobre a participação no evento. A Feira do Carreteiro ficou consagrada nacionalmente como o maior ponto de encontro entre motoristas de caminhão vindos de todas as regiões do País. Afinal, é lá que eles buscam as novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas e estabelecem negócios com as empresas expositoras. 

Serviço:
Data: 17 a 19 de julho
Local: Pátio da Basílica de Aparecida
Endereço: Km 71 da Via Dutra, em Aparecida/SP.
Horário: 
(17/07 à 18/07) das 14h às 21h
(19/07) das 09h às 19h
FONTE: Assessoria de Imprensa Rossetti 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA