Facchini

Em protesto, caminhoneiros se negam a entrar em pátio da ALL

Um grupo de caminhoneiros se negou a entrar em um dos pátios do terminal da América Latina Logística (ALL) em Rondonópolis, nesta sexta-feira (21). Os motoristas reclamam dos longos períodos de espera para descarga e a falta de infraestrutura do local.
Segundo explicou o caminhoneiro Vanderley Carlos Vieira, por conta do grande número de caminhões que aguardam na fila, a empresa os encaminha para um pátio provisório de terra (antes de irem para o pátio de desembarque), e que este se encontra em condições precárias. “Mandaram nós, cerca de 30 caminhões entrarmos lá. Mas em protesto não vamos entrar. Não tem condições, não somos porcos. É coisa de Vigilância Sanitária vir acompanhar a situação. Tem lama para todo lado, não tem iluminação, corre esgoto a céu aberto, o banheiro é longe e imundo”, reclamou.
A ‘manifestação’, de acordo com ele, visa despertar alguma providência por parte da ALL ou de autoridades para resolver a situação. “Vamos esperar que algum representante da empresa venha falar com a gente, a situação está difícil para gente”, disse.
FONTE: A Tribuna MT
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA