IVECO A gente nao para

Rossetti é líder no segmento de basculantes

A Rossetti Equipamentos Rodoviários fechou o ano com a liderança de vendas de caçambas basculantes no Brasil. Os dados têm como base os emplacamentos de caminhões realizados no período de janeiro a dezembro do ano passado e são divulgados pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). O total de 2.876 caçambas vendidas representa uma participação de mercado de 22% e soma equipamentos vendidos em 23 estados brasileiros. 
Com a conquista do primeiro lugar, a fabricante emplacou uma diferença de 10,5% a mais em relação ao segundo colocado e 242% a mais que o terceiro. Além disso, a Rossetti consagrou-se como líder em seis estados: Espírito Santo (43%), Rio de Janeiro (42%), Minas Gerais (38%), Paraíba (37%), São Paulo (34%) e Bahia (25%).
O resultado reforça a campanha publicitária que a empresa adotou em 2013, com o tema “Inovações que Valem Ouro”, e reflete importantes contratos que foram fechados nesse período. Em junho, a Rossetti entregou 230 caçambas ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), órgão do Governo Federal, para atender as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Ao longo do ano, a fabricante também chegou a fornecer mais de 2.000 equipamentos para as Forças Armadas Brasileira. Além disso, em 2013, a Rossetti ampliou a sua presença mundial ao exportar 5% de sua produção de caçambas basculantes para países como: Colômbia, República Dominicana, Angola, Guatemala e Peru.  
FONTE: Assessoria de Imprensa Rossetti 

Postar um comentário

0 Comentários