Facchini

Tecnologia sustentável

Apresentar soluções e inovações técnicas é a proposta da IFAT 2014, feira líder mundial para administração de água, esgoto, lixo e resíduos, que será realizada entre os dias 5 e 9 de maio, em Munique, Alemanha.
E em sintonia com essas demandas, a Daimler AG estará em evidência no evento, especialmente com os veículos Mercedes-Benz, que fornecem produtos capazes de atender muitas empresas públicas e privadas do setor. Ali serão apresentados novos veículos multifuncionais, caminhões leves e vans para compradores e profissionais dos setores de serviços públicos, coleta de lixo e serviços.
O foco da Daimler estará voltado à tecnologia inovadora de motores Euro 6, sistemas de propulsão viáveis para o futuro e cabines de caminhões e vans que são confortáveis e seguras para os motoristas. Além disso, diversos parceiros encarroçadores irão demonstrar soluções eficientes envolvendo carrocerias e implementos específicos.
A norma de emissões Euro 6, que entrou em vigor no dia 1º de janeiro deste ano, já foi totalmente atendida na nova série de caminhões da Mercedes-Benz desde o ano passado. A gama de veículos ecológicos cobre as famílias de modelos Atego, Antos, Arocs e Actros, bem como o Unimog, os caminhões especiais Econic, linha Sprinter e os modelos da última geração do Fuso Canter.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA