Facchini

Engenharia da Pastre recebe importante premiação

No dia 28 de agosto a PASTRE participou do PTC TECHNOLOGY DAY, evento organizado pela PTC – empresa que desenvolve softwares de engenharia – e recebeu reconhecimento pelo desenvolvimento e qualidade de seus projetos.
Durante o evento foi realizado o concurso Metrics Awards, criado com o objetivo de reconhecer os melhores projetos desenvolvidos com os softwares PTC Creo e PTC Windchill. São premiados os melhores cases de utilização das ferramentas de CAD e PDMLink e o concurso é segmentado em quatro áreas: Bens de Consumo, Indústria em Geral, Educação e Automotivo.
A PASTRE levou o prêmio de melhor projeto no segmento automotivo e foi representada pelo Engº. Bruno Pastre, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento e o Engº. Thiago Patrício, Coordenador de Engenharia.
Os trabalhos foram julgados por especialistas da PTC Brasil e dos Estados Unidos e os critérios de avaliação levam em conta, além do desenvolvimento e design, aspectos como inovação, complexidade e benefícios do produto, bem como métricas como redução de custos e aumento de produtividade. O resultado alcançado é fruto da forte parceria entre a PASTRE e a INFOAXIS, representante autorizado PTC, que além de comercializar o software, dá todo o apoio e suporte técnico necessário para o atingimento das metas.
As pessoas que quiserem conferir o resultado do investimento que a PASTRE faz no desenvolvimento de projetos, basta conferir o estande da empresa na próxima Fenatran, de 28 de outubro a 1 de novembro no Anhembi em São Paulo, onde serão apresentados os mais recentes lançamentos da PASTRE.
FONTE: Assessoria de Imprensa Pastre 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA