Facchini

Randon reforça presença no Rio

Com a inauguração da Primus Rio Implementos Rodoviários Ltda, assistência técnica Randon, situada em Duque de Caxias - RJ e com atendimento em todo o Estado do Rio de Janeiro, a Randon Implementos reforça sua presença local onde disponibiliza uma moderna e completa oficina de assistência técnica com peças de reposição e mecânicos treinados pela fábrica. Além da nova assistência técnica, uma nova equipe comercial está atuando, com o completo portfólio de reboques, semirreboques e carrocerias. Com isso, a empresa renova sua atuação no Rio de Janeiro, acompanhando o crescimento deste importante mercado no cenário brasileiro. A inauguração das novas instalações com a apresentação dos produtos linha R acontece hoje, em Duque de Caxias.
A partir da inauguração da Primus Rio, a Rede de Distribuidores Randon passa a contar com 90 pontos de atendimento estrategicamente localizados em todo o território nacional. A Rede Randon é responsável pela comercialização de toda linha de implementos Randon, venda de cotas do consórcio e financiamentos pelo Banco Randon, prestando serviços de pós-vendas com cerca de 1.500 boxes de atendimento. Dispõe de ferramental e dispositivos adequados para prestar serviços de assistência técnica e para montagem de carrocerias sobre chassi nos modelos furgão, sider, carga seca e basculante.
Complementando a linha para caminhões, além de implementar o terceiro eixo adapta também o segundo eixo dianteiro. Na área de pós-vendas, comercializa, ainda, peças de reposição e a exclusiva marca de pneus StradaR, especialmente desenvolvidos para semirreboques. Para isso, conta com cerca de 4.000 profissionais treinados para atender bem o Cliente Randon.
A Randon e sua Rede investem permanentemente na estrutura de suas casas, serviços e atendimento aos Clientes de todo o Brasil contando com equipes de vendas qualificadas para assessorar na definição do melhor equipamento para atender às necessidades do transporte rodoviário de cargas. Possuem um modelo administrativo moderno, utilizando o planejamento estratégico para orientar suas ações e acompanhar o crescimento da Randon visando sempre a plena satisfação de seus Clientes.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA