Facchini

Caminhão passa por maratona na quarta etapa

O caminhão da Equipe Mercedes-Benz CCR NovaDutra enfrentou sérios problemas durante a realização da etapa de ontem do Rally dos Sertões, entre Barra do Corda e Carolina, no Maranhão. Enquanto passava por uma ponte no quilômetro 68 do percurso, ela cedeu e o Mercedes-Benz Atego ficou preso em um buraco.
“Mais uma vez sofremos com uma planilha que não privilegia os veículos pesados. Na queda danificou o pneu, quebrou o suporte do amortecedor e fiquei sem acelerador no caminhão. Passamos a madrugada consertando o veículo e hoje vamos conseguir largar na quinta etapa. Mas ao concluir o dia de hoje devo entrar em contato com os organizadores para expor o problema”, explicou o piloto André Azevedo, que conta com o auxílio de Maykel Justo e Ronaldo Pinto na tripulação do caminhão.
A etapa desta quinta-feira terá 188 quilômetros de trechos cronometrados e 283 de deslocamentos, totalizando 472 quilômetros no dia. Serão estradas de cascalho, trilhas de fazendas e depressões na pista. O rali entra a partir de hoje no Estado de Tocantins, chegando à capital Palmas.
A Equipe Mercedes-Benz CCR NovaDutra tem patrocínio da CCR NovaDutra, Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Fazenda Real, Avante.com.vc, Mercedes-Benz Caminhões e apoio da Renov, Capacetes Bieffe, Pirelli e Inmarsat. 
FONTE: Cross Brasil 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA