Facchini


SP lança linha de crédito para troca de caminhões

Os caminhões em atuação no Porto de Santos e com mais de 30 anos de uso poderão ser substituídos, em breve, com o programa de R$ 45 milhões que o Governo do Estado anuncia hoje, durante a 17ª edição do Acelera SP. Cerca de mil caminhoneiros que prestam serviços há mais de um ano no complexo santista serão beneficiados. É necessário que a documentação do veículo esteja em ordem.
O projeto estadual será formalizado com a assinatura de um protocolo de intenções entre a Agência de Fomento Paulista e o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens da Baixada Santista e do Vale do Ribeira (Sindicam). O evento vai ocorrer às 9h30, no Terminal de Passageiros Giusfredo Santini, administrado pelo Concais.

O projeto do Estado 
o Programa de Incentivo à Renovação da Frota de Caminhões, o Renova SP – prevê que os caminhoneiros terão acesso a linhas de financiamento com taxas de juros de 5,5% ao ano para trocar seus veículos. O prazo de parcelamento pode se estender por até 96 meses, incluindo a carência de um semestre para começar a pagar.
FONTE: A Tribuna 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA