Facchini

JSL abre loja de aluguel de caminhões

A JSL amplia sua atuação comercial e inaugura sua primeira loja de aluguel de caminhões, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. A JSL Aluguel de Caminhões é o primeiro negócio com este modelo de aluguel no país e teve um investimento inicial de R$ 7,5 milhões. A loja passa a funcionar a partir de segunda-feira, 16 de janeiro.
O novo serviço está preparado para atender tanto empresas quanto pessoas físicas. Além de contratos para diárias, semanais e mensais, o negócio também oferecerá aluguel para um período maior, tudo de acordo com a necessidade de cada um dos contratantes e com preços diferenciados de acordo com o período. A ideia é levar para o aluguel de caminhões o conceito de atendimento customizado, que já é rotina nos serviços prestados pela  JSL. Para isto, a companhia  contará  com uma equipe técnica responsável em elaborar soluções personalizadas aos clientes da loja. Apesar de a primeira loja ser em São Bernardo do Campo, o serviço de aluguel de caminhões tem abrangência nacional, uma vez que funciona também por atendimento telefônico. 
Os modelos de caminhão disponíveis para locação são: Iveco 35S14 (baú e carroceria), Volkswagen 8.150 (baú e carroceria), Volkswagen 24.250 (baú, carroceria e caçamba), Volkswagen 26.260 (caçamba e pipa), Scania G380 (cavalo mecânico 6x2), Volkswagen 19.320 (cavalo mecânico 4x2). Outros modelos poderão ser providenciados de acordo com a necessidade do cliente.
A JSL, que também já atua com vendas de veículos seminovos pela rede Seminovos JSL, decidiu lançar este modelo pioneiro de negócio flexível, depois de identificar as necessidades no mercado. "Esse é um mercado já explorado nos EUA e Europa, mas somos o primeiro a fazer algo nesses moldes no Brasil. Com as perspectivas de crescimento do País nos próximos anos, esse mercado se torna muito interessante. Nosso cliente ganha em competitividade, uma vez que não precisa se preocupar com questões como manutenção, além de contar com o expertise de uma empresa reconhecida no mercado", afirma Fernando Simões, presidente da JSL.

Endereço da JSL Aluguel de Caminhões
Rua Romana Daré Rodrigues, 155 - São Bernardo do Campo, SP - a loja faz frente à marginal da Rodovia Anhanguera.
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 195755
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA