Facchini

Guerra mostra inovações e soluções na Fenatran


A Guerra prepara lançamentos para a Fenatran com inovações em produtos e soluções em logística. Entre os implementos que a empresa vai apresentar está a última geração do Semirreboque Graneleiro com 3 Eixos Distanciados (1+1+1).
O equipamento que caiu nas graças do mercado em 2011, por minimizar os efeitos trazidos pela resolução 210 do Contran, oferece novos ganhos em logística com a redução na tara em 140 kg em, relação à geração anterior, mesmo com o acréscimo dos protetores laterais. Os ganhos foram obtidos graças a processos de safe lifting.
O SR com 3 Eixos Distanciados possibilita que o PBTC, assim como a carga líquida, seja maior quando comparado ao semirreboque com 3 eixos não distanciados. Isso reduz os custos no transporte e garante maior rentabilidade.O PBTC pode chegar a 53t.
Outros lançamentos da Guerra para a Fenatran vão mostrar inovações para os setores de transporte de combustíveis, construção civil e cargas especiais.
Os acessórios ganham remodelação. Destaque para a nova sinaleira e para mudanças em design nos protetores laterais multiusos com tecnologia patentada pela empresa. Também apresenta sua segunda geração de carenagem traseira, acessório lançado de forma pioneira pela Guerra no mercado brasileiro na última Fenatran.
A Guerra conta com uma linha diversificada de produtos, que inclui furgões, tanques, baús lonados, graneleiros, carga seca, florestal, canavieiros, porta-contâineres e basculantes, entre outros, nos modelos semirreboques, bitrens, rodotrens e sobrechassi.
O Grupo Guerra conta com duas unidades industriais na sede em Caxias do Sul/RS, duas fábricas em Farroupilha/RS, uma em Guarulhos /SP e uma distribuidora na Argentina. Está instalado em um total de 208.535 m2 de área fabril e 50.440m2 de área construída. Tem capacidade produtiva para fabricar 1.000 unidades mensais de reboques e semirreboques de diferentes modelos.
FONTE: Frota e Cia 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA