Facchini

Ford Cargo com visual de Mustang Shelby


Uma atração do estande da Ford é o caminhão Cargo inspirado no modelo Mustang Shelby. O Shelby Truck, cavalo-mecânico Novo Cargo 1932 com visual esportivo, tem pintura especial na cor laranja e faixas pretas.
A ideia da montadora é demonstrar os equipamentos que mostram as possibilidades de customização do caminhão. Além de chassi todo carenado, ele traz spoilers na traseira e no teto, escapamento esportivo com dois tipos de ronco, freios a disco duplos ventilados, suspensão rebaixada e pneus de perfil baixo.
O interior também é exclusivo, com revestimento na cor preta, bancos esportivos tipo concha, volante esportivo e tapetes bordados. A grife Shelby é famosa pela preparação de versões tunadas do Mustang.
Além disso, a montadora trouxe aos visitantes 18 modelos de caminhões adequados para atender à nova legislação do Euro 5, que entrará em vigor a partir de janeiro de 2012. Outra novidade é a parceria com a Autotrac para a criação do Fordtrac, uma ferramenta para gestão de frotas dos clientes Ford.

FONTE: webtranspo.com.br
Fotos: André Cardoso
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA