Facchini

Dimas Caminhões é agraciada pela Ford

A concessionária Dimas Caminhões, de Florianópolis (SC), acaba de conquistar a maior classificação no PE$O (Programa de Excelência e Suporte Operacional da Ford). Com isso, a unidade se destaca entre as melhores do Brasil em qualidade de serviços, instalações, peças, vendas e relacionamento com os clientes.
Conforme anunciado, a concessionária foi classificada como “Diamante” ao alcançar 14.389 pontos de um total de 15 mil pontos na auditoria realizada durante o segundo semestre do ano passado.
Segundo informações da unidade, a avaliação é realizada a cada seis meses em aproximadamente 130 revendas do País desde 2003. Além deste reconhecimento, a revenda recebeu o prêmio mundial da montadora “Chairman’s Award” pelos bons índices de satisfação em vendas e serviços.
Para a avaliação, a marca realiza uma criteriosa pesquisa com os consumidores, que respondem sobre atendimento, rapidez, padrão dos serviços e até flexibilidade da negociação na compra do veículo.
Como premiação, os distribuidores ganham vantagens financeiras proporcionais à pontuação alcançada. Os benefícios incluem incentivos para investir na estrutura física e na capacitação da equipe. Além disso, o reconhecimento é estendido aos colaboradores, que recebem ainda um carro do PE$O, cujo valor adquirido com a venda é distribuído entre os funcionários.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA