Facchini

Câmbio I-Shift: a marcha certa em qualquer situação

Segurança, qualidade e cuidado com o meio ambiente são valores da Volvo encontrados em cada detalhe dos nossos produtos. Assim como as cabines, que você conheceu semana passada aqui no blog, a caixa de câmbio automático de 12 velocidades I-Shift é só mais uma prova desse compromisso.
Silenciosa e compacta, a I-Shift pesa cerca de 70kg menos que uma caixa de câmbio manual. Com menos partes móveis, sincronismo eletrônico e mudança de marchas ágil, a tecnologia exclusiva da Volvo suporta até 78 toneladas de PBT. O motorista que dirige um caminhão equipado com ela não precisa mais intervir na troca de marchas, o que proporciona mais conforto e produtividade, além de atenção redobrada ao trânsito.
A maior vantagem da I-Shift sobre outras caixas de câmbio automáticas do mercado é seu software inteligente, que monitora todo o funcionamento do caminhão e garante a marcha certa a qualquer momento. Ele é também o grande responsável pela comprovada redução no consumo de combustível, além da diminuição do desgaste dos pneus de tração que tanto impressionam os mais diversos clientes e fazem da I-Shift a caixa de câmbio mais econômica do mercado.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA