DAF Caminhões
Facchini

DAF Caminhões

Acúmulo de caminhões gera fila de cinco quilômetros no Porto Seco de Uruguaiana

Cerca de 200 caminhões aguardam ingresso no Porto Seco de Uruguaiana para desembaraço aduaneiro agora à tarde. A fila começou a se formar hoje pela manhã e, segundo a administração do Porto, é reflexo do feriado da última segunda-feira. 
A Polícia Rodiviária Federal (PRF) informou que uma fila de cinco quilômetros se formou em função do acúmulo de caminhões.
A organização do trânsito está sendo feita, dividindo os veículo entre a extensão da BR-290, para evitar congestionamento no trevo de acesso à cidade. O pátio do porto está com lotação máxima de 800 caminhões.
— Eu estou aqui desde às 8h, espero que até o final da tarde seja liberada a carga — diz o caminhoneiro Jorge Sampaio, 48 anos, que aguarda liberação da carga para seguir para Buenos Aires.
De acordo com o gerente do porto, Flávio Evaristo, a Receita Federal está realizando uma força tarefa para agilização dos processos e a fila deve terminar até o final da tarde.
FONTE: Zero Hora

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA