Facchini

Randon New R

Randon: Linha de Silos Rodoviários

Apresentação:
A linha de produtos Randon é construída com alta tecnologia, conferindo resistência, qualidade, baixo peso, design moderno e atendendo aos mais exigentes mercados do segmento de implementos rodoviários.

Aplicação:
Adequado para o transporte de cimento, cal, cinzas, areia, talco industrial, farinha e outros materiais que utilizem sistema de descarga por pressurização.

Principais diferenciais:


-TAMPA DE INSPEÇÃO E CARREGAMENTO com diâmetro de 500 mm, melhora o acesso interno em caso de necessidade, tem sistema facilitado de abertura e fechamento, além de garantir melhor vedação do que os modelos anteriores. Possui em um dos manípulos rosqueados um sistema de segurança eliminando riscos de acidente no caso de abertura da tampa com pressão interna.

-DESCARGA (FLUIDIFICADORES): através do sistema especial de fluidificação e à almofada de descarga, os materiais de fina granulometria ficam fluídos, evitando que grudem nas paredes do silo. Os fluidificadores têm a finalidade de injetar pressão nas almofadas fazendo-a vibrar e fluidificar o material a ser descarregado, o que facilita o escoamento na tubulação de descarga.


-VÁLVULAS DE ALÍVIO: o silo possui uma válvula de alívio na tubulação de entrada de pressão e outra no topo do tanque, as quais possibilitam a liberação de pressão em caso de sobrecarga, ou em caso de necessidade extraordinária, proporcionando maior segurança para o operador e evitando danos ao produto.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA