Facchini

Toda a linha Iveco Daily com 3 anos de garantia

A Iveco acelera mais uma vez e lança uma ousada campanha de varejo oferecendo uma condição especial para toda a linha Daily de 3 anos de garantia (o 1º ano de garantia completa e o 2º e 3º anos de garantia do trem de força). A campanha tem duração de 12 de Junho a 31 de Julho de 2010.
Para divulgar essa condição especial, foi desenvolvido um VT de 30 segundos, que está sendo veiculado nos principais canais esportivos da TV fechada, além da veiculação de spot nas principais rádios e de banners nos maiores portais de conteúdo da internet. Essa campanha enfatiza, além das condições comerciais, a livre circulação do Daily em cidades com zonas de restrição em todo o Brasil.
Outro diferencial importante abordado na campanha é a livre circulação do Iveco Daily 35S14 nos grandes centros urbanos. A restrição de tráfego aos caminhões e furgões, que teve início no ano de 2008 em São Paulo, agora está sendo adotada em diversas cidades espalhadas por todo o País. Em cada metrópole, uma legislação específica determina por quais lugares e em quais horários cada tipo de caminhão pode circular livremente sem correr o risco de sofrer multas.
O Iveco Daily 35S14 é o comercial leve que traz a maior capacidade de carga do mercado e ainda tem a liberdade para circular livremente nas zonas de restrição de todo o Brasil.
Pegando carona nas novas legislações que estão sendo instauradas no País, a Iveco criou uma ação especial nos sites Apontador e Maplink, líderes entre os sites de busca de endereços e programação de rotas. Ao buscar um endereço ou uma rota dentro das zonas de restrição, uma intervenção do Iveco Daily 35S14 passa livremente pelo caminho desenhado dentro do mapa, ao mesmo tempo em que é mostrada a mensagem da liberação das zonas de restrição.

FONTE: IVECO BRASIL
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA