Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz destaca na Agrishow as vantagens de seus caminhões para o agronegócio


A Mercedes-Benz, em parceria com seu concessionário Ribeirão Diesel, marcará importante presença na edição 2010 da Agrishow, principal feira do setor de agronegócios na América Latina. O evento será realizado em Ribeirão Preto, São Paulo, entre 26 e 30 de abril, no Centro de Cana do Instituto Agronômico, Rod. Antonio Duarte Nogueira, km 321.
Impulsionada pela retomada do crescimento econômico do Brasil, a Agrishow realiza neste ano a sua maior edição, contando com mais de 700 expositores e prevendo mais de 140 mil visitantes de 50 países. O segmento sucroalcooleiro tem espaço especial na feira, ao lado de outras importantes atividades produtivas, como café, laranja, soja, milho, algodão e outros.
Durante a feira, a Mercedes-Benz destacará para clientes e demais visitantes as vantagens que os caminhões da marca proporcionam a suas atividades de transporte, como o reduzido consumo de diesel e o menor custo operacional, o que assegura a rentabilidade para os seus negócios.
Os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado pela qualidade, confiabilidade, robustez e resistência para encarar o trabalho pesado. Eles também se destacam pelo alto valor de revenda, pelo atendimento especializado da maior Rede de Concessionários do País e pelo mais completo pacote de produtos e serviços pós-venda.

Axor 3344 canavieiro tem capacidade para 123 toneladas

Um dos principais destaques do estande da Mercedes-Benz na Agrishow é o cavalo mecânico pesado Axor 3344 fora de estrada. Este caminhão destaca-se nas atividades agrícolas por sua força, robustez e resistência. Ele é especialmente indicado para severas operações, como, por exemplo, o transporte de cana de açúcar da lavoura para as usinas, enfrentando principalmente estradas de terra, solo pouco compactado e topografia acidentada.
O Axor 3344 é um caminhão concebido para tracionar multicomposições, como rodotrem e treminhão, contando com uma capacidade máxima de tração - CMT de 123 toneladas. Além do cavalo mecânico, é oferecido nas versões caminhão chassi e basculante, atendendo demandas da agroindústria e de usinas de açúcar e álcool, bem como da construção civil, empresas de cultivo e extração de madeira e companhias mineradoras.

Atego e Accelo também são atração da marca no evento

Outras atrações do estande da Mercedes-Benz na Agrishow são o caminhão semipesado Atego 2425 e o leve Accelo 915 C. O Atego 2425 é um caminhão indicado para curtas e médias distâncias, voltado a operadores logísticos, empresas de transporte de carga, autônomos, atacadistas e cerealistas e também para clientes que atuam no transporte de eletrodomésticos, combustíveis, cargas frigorificadas, cargas fracionadas e produtos químicos.
Indicado para transporte urbano e em curtas distâncias, o caminhão leve Accelo 915 C é ideal para atacadistas e operadores logísticos, que mantêm centros de distribuição em cidades próximas a grandes metrópoles, saindo com entregas pontuais diretamente para os seus clientes, circulando dentro dos bairros e percorrendo vias de difícil acesso e com trânsito intenso.
Durante os cinco dias da Agrishow, a Mercedes-Benz e a Ribeirão Diesel promoverão shows de duplas regionais nos finais de tarde.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA