Facchini

Randon New R

LOCAR abre vagas para motoristas

LOCAR/Divulgação
Google News 
A LOCAR, empresa paulista referência no transporte de cargas indivisíveis, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso de cargas indivisíveis (obrigatório), ensino médio completo, experiência com caminhões eletrônicos e 2ª caixa, amarração de carga, manobra com prancha, lagartixa, linhas de eixos e cargas excedentes, e residir em Guarulhos (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário compatível com o mercado, refeitório no local, assistência médica, convênio odontológico, convênio farmácia e seguro de vida em grupo. 

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao@locar.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO TRAÇÃO DUPLA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP).

Atualmente a Locar é uma das maiores empresas na América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA