Facchini

Randon New R

Cia Verde Logística divulga contratação de motoristas carreteiros

Cia Verde Logística/Divulgação
Google News 
A Cia Verde Logística, empresa paranaense com 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Vitória de Santo Antão (PE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência de 12 meses comprovada em carteira, ensino fundamental completo (desejável ensino médio), vivência com viagens em todo o território nacional e residir em Vitória de Santo Antão (PE).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, hora extra, hora em espera, premiações, diárias, seguro de vida, assistência médica e odontológica extensiva aos dependentes.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@ciaverdelog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE APOIO LOGÍSTICO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Vitória de Santo Antão (PE).

Atualmente a Cia Verde Logística conta com uma frota de mais de 500 caminhões especializados no transporte de transporte de cargas secas e líquidas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA