Facchini

CNH Industrial cria mais um canal de relacionamento com o cliente por whatsApp

CNH Industrial/Divulgação

O objetivo do uso do aplicativo é facilitar a comunicação entre marca e consumidores no pós venda

Google News
Em funcionamento desde agosto de 2021, o canal de relacionamento com os clientes de pós venda da CNH INDUSTRIAL por WhatsApp já é um sucesso. Elaborado com foco em facilitar e dar mais comodidade ao usuário que se relaciona com suas marcas – Case e New Holland, durante toda a sua jornada de compra, a ferramenta agora também é utilizada para que o cliente responda a pesquisas de satisfação, uma etapa importante para a área de pós venda da empresa.

A Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma das mais importantes ferramentas da Gestão de Pós-Venda, uma vez que é possível mensurar o que os clientes estão pensando, sentindo e comentando sobre os processos, produtos e serviços da empresa.

É uma das principais vias de consulta para a criação de novas soluções em produtos e serviços para que o foco principal se mantenha na melhoria constante da experiência dos clientes. Sua utilização também é importante para aprimorar as estratégias da empresa, entender seus pontos fortes e fracos, além de conhecer melhor os consumidores e seus hábitos atuais.


Em números, no acumulado Janeiro até novembro de 2021, a CNH já ouviu mais de 20 mil clientes na América do Sul, através de pesquisas via telefone, e-mail e WhatsApp. Destaca-se, inclusive, que após a aplicação da nova ferramenta de pesquisa via WhatsApp, houve um aumento de quase 20% na resposta das pesquisas, se comparado ao mesmo período do ano anterior.

Parte importante no relacionamento da CNH Industrial com seus clientes, a pesquisa de satisfação traz benefícios para toda a cadeia: de um lado, o consumidor que possui um canal de escuta; do outro, a marca recebe continuamente inputs que a permitem aprimorar seus produtos e serviços. Fato este que reitera o compromisso e cultura da empresa em ouvir os seus clientes e investir cada vez mais em inovação e tecnologia para oferecer uma melhor experiência ao consumidor.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA