Facchini

Randon New R

Viação Caravelas adquire dez miniônibus Volare Attack 8

Volare/Ariane Araújo
A Viação Caravelas, de Manaus, no Estado do Amazonas, adquiriu em operação administrada pela concessionária Macrobus, dez novos miniônibus Volare Attack 8 que serão utilizados em serviços de fretamento.  Os veículos, equipados com Dispositivo de Transposição Acessível (DTA), oferecem total acessibilidade, que permite o embarque/desembarque pela mesma porta de serviço e atendendo à Norma de Acessibilidade ABNT NBR 15320.

O Volare Attack 8 proporciona mais conforto, rapidez e principalmente segurança para os passageiros. Os veículos, desenvolvidos para a Viação Caravelas, têm capacidade para transportar 31 passageiros sentados, são equipados com motorização Cummins ISF 3.8, de 152 cv de potência e contam com sistema de freio eletropneumático, condensador no teto e ar-condicionado Valeo CC165 WCT. Possuem poltronas reclináveis de 875mm, cortinas, itinerário, preparação para sistema de áudio e piso taraflex para maior resistência na aplicação.

A Viação Caravelas é uma das principais operadoras de transporte do Amazonas e atende diversos clientes. A empresa possui frota com 110 veículos Volare de diferentes modelos, como Fly 9, entre outros.
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA