Facchini

Randon New R

Caio entrega 20 ônibus Apache Vip para o ABC Paulista

CAIO/Divulgação
As cidades do ABC Paulista, que são atendidas pela Viação ABC, estão recebendo 20 ônibus urbanos Apache VIP, marca Caio. 

O modelo foi escolhido por sua solidez estrutural e durabilidade. A empresa é tradicional cliente da marca, com frota 100% Caio. As unidades são as primeiras com ar condicionado que irão operar na região, a qual faz parte da Região Metropolitana de São Paulo, abrangendo uma população de mais de 2,7 milhões de habitantes. 

Os novos veículos também possuem um total de cinco portas em ambos os lados da carroceria, outro item produzido pela primeira vez para a região, que em breve contará com mais corredores exclusivos para ônibus.


Mais sobre o Apache Vip
As novas unidades do Apache Vip agregam ao transporte coletivo do ABC o que que há de mais moderno no segmento, contando também com itens de tecnologia embarcada como monitores e câmeras nas portas, que auxiliam no gerenciamento do sistema de frota e na segurança dos passageiros. 

Sistema wi-fi para acesso à internet e tomadas USB para recarga de dispositivos móveis são também diferenciais das carrocerias, que possuem iluminação interna e itinerários eletrônicos em LED.

Elevador e assentos exclusivos para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, propiciam total acessibilidade. Os veículos possuem capacidade para acomodar 77 passageiros, sendo 34 sentados. 

Com foco na qualidade e inovação constantes, a Caio contribui há mais de 73 anos com o desenvolvimento do Sistema de Transporte, atendendo às necessidades de clientes e passageiros, com produtos que fazem a diferença no segmento.
FONTE: CAIO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA