Facchini

Randon New R

G10 Transportes comemora o Dia do Caminhoneiro

Scania/Divulgação
A G10 Transportes vai realizar um evento em comemoração ao Dia do Caminhoneiro, em 28 de junho, no posto Aldo, em Rondonópolis (MT), na BR 163 – saída para Campo Grande. Com início às 8h e término às 17h, a ação contará com vários serviços e atrações, todas gratuitas.
A Secretaria de Saúde estará presente, fazendo exames rápidos de saúde, como HIV e Hepatite. Além disso, aferição de pressão, teste de glicemia, entrega de preservativos e conscientização sobre doenças da pele, principalmente a Hanseníase. Para quem quiser e estiver com a carteira de vacinação em mãos, será possível tomar contra a Febre Amarela, Hepatite B e Antitetânica.
Quem também estará prestando serviço, pensando na saúde do motorista, é o Detran. O órgão estará fazendo acuidade visual. Na mesma linha de cuidado e bem-estar, o Sest Senat, estará com uma equipe multidisciplinar para atender os caminhoneiros: dentista, para orientar sobre saúde bucal, nutricionista, com dicas de alimentação, professor de Educação Física, para medir o IMC (Índice de Massa Corporal) e uma van, com programação especial sobre prevenção de acidente de trânsito.
O Senac de Rondonópolis estará o dia todo cuidando da beleza dos participantes, oferecendo corte de cabelo. Já a Polícia Rodoviária Federal estará fazendo palestras sobre educação no trânsito.
O evento será aberto com um café da manhã e ao meio-dia a dupla sertaneja Paulo Mafra e Thulio fará uma apresentação. Na programação também terá entrega/sorteio de brindes e chute ao gol. Um aplicativo de fretes também estará presente, divulgando serviços. 
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA