MAN Latin America inaugura concessionária Transrio em Caxias do Sul (RS)

A MAN Latin America acaba de inaugurar mais uma casa: a Transrio, em Caxias do Sul (RS). Com investimento de R$ 11 milhões a revenda tem como principais clientes as frotas que atendem ao polo metalomecânico, setor moveleiro e de logística da região, além de veículos que transportam frutas, vinhos e espumantes, destaques na produção brasileira.
A cerimônia oficial de abertura, realizada nos dias 24 e 25 de outubro, contou com a apresentação do Delivery 11.180 na região, primeiro integrante da nova família Delivery a iniciar as vendas.
Localizada na região das serras gaúchas, às margens da Rodovia RSC 453, KM 72, a nova casa conta com 4 mil m² de área construída, sendo 2,7 mil m² destinados ao atendimento mecânico e 500 m² para pintura.
“A mudança para a nova casa, que tem praticamente o dobro do tamanho das instalações anteriores, é uma prova da nossa confiança na economia nacional e no aumento do transporte de riquezas nas estradas do Brasil”, afirma Ronaldo Peirano, da Transrio.
Projetada para atender a 47 municípios no Nordeste do Rio Grande do Sul, a casa tem como uma de suas principais novidades o box passante, que garante a circulação e o atendimento de caminhões tratores sem necessidade de desatrelar o implemento rodoviário, semirreboque.
A Transrio faz parte do Grupo JSL S.A., que tem matriz na cidade do Rio de Janeiro e filiais em 14 municípios localizados no Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins e Sergipe. No território gaúcho, além de Caxias do Sul, a rede tem operações em Eldorado do Sul, Pelotas e São Leopoldo.
Nova família Delivery
A nova família Delivery chega para revolucionar o transporte de cargas no segmento de caminhões leves. Desenvolvido e produzido na América Latina, o lançamento já atende a padrões internacionais para os mercados mais exigentes. Composta por modelos de 3,5 a 13 toneladas, está pronta para conquistar o mundo: nasceu a partir da receita de sucesso da primeira linha Delivery e da experiência dos clientes das mais de 100 mil unidades produzidas. Foi ouvindo o cliente que a Volkswagen Caminhões e Ônibus estreia uma gama de produtos sob medida para os dias de hoje.
Com o lançamento, fruto de um investimento de mais de R$ 1 bilhão, a marca Volkswagen chega ao disputado mercado de 3,5 toneladas, com um modelo chamado de Express. O produto reúne os atributos de um caminhão grande num veículo pequeno, tais como espaço interno e robustez, com design moderno. O Delivery de 4 toneladas é outra grande aposta dentre os modelos de entrada da nova família, já que contará com financiamento via Finame. O novo Delivery de 6 toneladas chega, junto dos modelos de 9 e 11 toneladas, com atributos de sobra para encarar a missão de superar os atuais Delivery, sucessos de vendas no mercado nacional. E o lançamento 13.180, com terceiro eixo, complementa a oferta de novidades, com a maior capacidade de carga do novo portfólio.
Os novos modelos chegam em três versões: a City, de entrada; a Trend, sob medida para o dia a dia das mais diversas operações; e a Prime, que traz aspectos visuais e de conforto diferenciados.
FONTE: MAN Latin América 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário