Facchini

Viação Princesa abre vagas para motoristas

A Viação Princesa, empresa especializada no transporte de passageiros e com sede em Fortaleza, Ceará, abriu essa semana um processo seletivo para a contratação de novos motoristas. As informações foram divulgadas pela empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas o candidato deverá atender os seguintes benefícios, disponibilidade de horário, experiência comprovada e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias, D ou E. 
Dentre os benefícios a Viação Princesa destaca, salário da categoria, 50% do plano de saúde, cesta básica e vale alimentação. 
Os candidatos interessados e que preenchem os requisitos deverão cadastrar o currículo no site da própria empresa, os aprovados serão convocados para uma entrevista. Para cadastrar o currículo CLIQUE AQUI
Atualmente a Viação Princesa possui uma frota de 52 veículos, com idade média de 3 anos, que atendem aproximadamente 150 usuários por mês, em 53 municípios cearenses. A empresa conta ainda com uma equipe formada por 369 colaboradores. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA