DAF Somafertil renova frota de clientes com 20 caminhões

A concessionária Somafertil, pertencente a rede da DAF Caminhões no Brasil, uma das marcas líderes no mercado europeu e subsidiária da PACCAR Inc, está renovando a frota de duas transportadoras que já eram clientes da marca, a Transzilli e a Trasmasut. Ambas já possuíam unidades do XF105 na frota.
A Transzilli, empresa de transportes, armazenagem, distribuição e repaletização de produtos secos, refrigerados e congelados, já estava com 13 unidades do XF105 na frota e agora recebe mais 10. Os novos extrapesados são na versão 6x2, com motor 460 cv e a cabine Space Cab.
Todas as unidades já foram entregues para a Transzilli e serão utilizadas na logística e distribuição de carga congelada com carreta frigorífica. Os caminhões foram personalizados com a cor verde, seguindo a identidade visual da Transzilli.
A Transmasut, maior transportadora de combustível de Goiás e uma das maiores do Brasil, adquiriu 10 unidades do XF105 na configuração 6x4, com motorização de 510 cv e a cabine Space Cab. Todas as unidades foram já foram entregues e serão usadas pela Transmasut em operação rodotrem com implemento tanque.
A marca iniciou com a DAF com duas unidades do XF105, sendo uma de 460 cv e a outra de 510 cv, ambas na versão 6x4. Após testar e aprovar a operação dos veículos, a transportadora optou por ampliar a frota de caminhões DAF.
“O relacionamento com as duas transportadoras foi ótimo desde a primeira compra até as novas aquisições. Ambas testaram e comprovaram a qualidade do produto DAF e do atendimento pós-venda oferecido pela Somafertil. Os clientes não tiveram nenhum problema e, por isso, efetivaram a segunda compra”, afirma Danilo Ferreira, Gerente Comercial da Somafertil Caminhões.
FONTE: DAF 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário