Facchini

Randon New R

VW Constellation 26.280 Constructor é destaque na Concrete Show

O VW Constellation 26.280 6x4 Constructor Betoneira é um dos destaques da Concrete Show South America, evento realizado no Centro de Exposições São Paulo Expo.
Os caminhões poderão ser conferidos de perto pelos visitantes da mostra, que vai até sexta-feira. A versão automática estará no estande da Allison Transmission, fornecedora da transmissão, e da SITI. O modelo também está presente no estande da Liebherr Brasil, que conta ainda com um VW Worker 15.190 equipado com auto bomba THP 70-DC em exposição.
Disponível para comercialização, o caminhão automático foi desenvolvido nas versões 6x4 e 8x4 especialmente para a linha de vocacionais da MAN Latin America para atuar no transporte de concreto em centros urbanos e rodovias, com objetivo de aliar robustez, eficiência e mais conforto ao motorista.
Equipados com transmissão totalmente automática Allison da Série 3000™, os veículos contam com eficiente conversor de torque, que transmite toda a força do motor à transmissão, cardã e rodas, garantindo rápidas retomadas de velocidade e alto torque.
Outro destaque é o consagrado motor MAN D08, que utiliza o sistema de pós-tratamento de emissões EGR, dispensando o uso de Arla 32. O propulsor equipa também a versão do modelo com transmissão manual, que está presente na mostra, nos estandes da Abesc (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem), equipado com betoneira Zoomlion, e da Schwing.
No estande da Convicta Indústria e Comércio, outro modelo VW está em exibição: o VW 31.280 8x4, equipado com transmissão mecânica e implementado com betoneira de 10 m³.

Sob medida
A Linha Constructor representa a mais robusta do portfólio de caminhões vocacionais da MAN Latin America. Combina alta tecnologia, desempenho elevado e atendimento às mais pesadas exigências operacionais.
Ela é formada pelo modelo Constellation 26.280 6x4 e também na versão 8x4, equipado com o novo motor MAN D08 de 7 litros, 6 cilindros e potência de 280 cavalos, desenvolvido exclusivamente para as aplicações em veículos comerciais, com turbo de duplo estágio, sistema de injeção Common Rail e tecnologia EGR, não necessitando da adição do Arla 32, portanto sem o tanque adicional.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA