Truckvan inicia a produção de carros-fortes

Especializada na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis para diversas áreas, a Truckvan resolveu ampliar seu portfólio em 2016 e está investindo cada vez mais em novas opções para o mercado. A empresa acabou de produzir seu primeiro carro-forte para transporte de valores e produtos de cargas preciosas.
“Desenvolvemos um modelo mais leve e compacto do que os existentes no mercado, porém com o mesmo nível de blindagem, pois utilizamos aços nobres com maior resistência balística”, destaca o gerente comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.
Segundo o executivo, o design da carroceria proporciona maior ângulo de visão ao motorista e tripulantes e todo o revestimento externo é preso por fixadores em aço especial, o que possibilita uma manutenção mais rápida e barata. Além disso, a caixa de carga pode ser fabricada com portas traseiras e comporta até dois paletes PBR (Padrão Brasil) para o transporte de mercadorias variadas.
“Também pretendemos exportar o nosso produto para países da América Latina e África”, conta Junior.
Entre os modelos de equipamentos fabricados pela Truckvan para o transporte de cargas de alto valor agregado, destaque para o semirreboque furgão carga segura, lançado oficialmente durante a última edição da Fenatran, em novembro de 2015 – ele tem capacidade para até 30 paletes PBR e pode ter blindagem de nível II ou III-A.
FONTE: Truckvan 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário