Facchini

Randon New R

Transportes Treméa renova frota com caminhões Iveco Hi-Way

Renovar a estrutura e manter o alto padrão de qualidade para a movimentação de cargas é o objetivo de grande parte das empresas de logística no Brasil, mas a Transportes Treméa, especialista em cargas secas e refrigeradas, tem uma estratégia para ir além, direcionando investimentos que visam segurança, redução do custo operacional e baixa emissão de poluentes. Foi com esse objetivo que a empresa comprou quatro caminhões Iveco Hi-Way, o extrapesado topo de linha da montadora.
“Acreditamos que investir em equipamentos de ponta é fundamental para uma empresa se manter no mercado”, comenta José Ricardo Treméa, diretor da Transportes Treméa. O executivo ressalta ainda que conhecer as novidades do mercado sobre tecnologias e aprimoramento dos processos também faz parte de sua rotina. “Estamos sempre atentos ao mercado, mas o nosso relacionamento com a Iveco, além dos preços competitivos e da qualidade dos produtos, ajudaram na conclusão do negócio”.
Como parte da aquisição, um Plano de Manutenção Essencial também foi implementado para os veículos, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e de cartuchos.
Para Osmar Hirashiki, diretor de Vendas Corporativas e Vendas ao Governo da Iveco, o planejamento que assegura a modernização do parque logístico faz com que as empresas diminuam seus custos, oferecendo um serviço cada vez mais qualificado. "A Transportes Treméa se desenvolveu muito nos últimos anos, tendo como diferencial na gestão dos gastos a visão de contar com a tecnologia a seu favor, como no caso dos caminhões Hi-Way, e o plano de manutenção”, afirma.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA